top of page

Seminário sobre a aprovação da Alteração do Regulamento da Entidade

No último, 22/9/2019, aconteceu no Real Palace Hotel o seminário sobre a aprovação pelo Patrocinador das alterações do Regulamento do Plano BEP. A finalidade do evento foi cumprir a exigência da Portaria Previc 866, DE 13 DE SETEMBRO DE 2018, teve a participação da Mirador Atuarial, Diretoria da Prevbep, Representantes dos Conselhos Deliberativo e Fiscal e a massa de participantes da Entidade.


Os assuntos tratado foram a aprovação da proposta de alteração do Plano BEP, nos dois itens pendentes:


* Fechamento do Plano: O Plano BEP fica fechado para novas adesões com exceção dos funcionários egressos do Banco do Estado do Piauí, incorporado pelo Banco do Brasil S.A;


* Distribuição do Superávit: Foi demonstrado a proposta de distribuição de superávit, palestra celebrada pelo Sr. Michel Lerpinière, representante da assessoria atuarial.


A abertura da palestra se deu pelo Diretor Superintendente, James Dias, que trouxe um resumo das ações que a Diretoria Executiva providenciou até a aprovação pelo Patrocinador. Passou a palavra para o palestrante convidado Sr. Michel Lerpinière, da Mirador Atuarial, que discorreu sobre os números da Entidade, resumo dos normativos legais que tratam da distribuição do superávit e seu método de distribuição.


Foi aberta a palavra para os participantes que puderam livremente dirimir dúvidas.


O Diretor Superintendente informou que todas as informações sobre as alterações do Plano BEP estariam integralmente disponíveis no Site da Entidade e encerrou o evento.

Notícias em Destaque
Notícias Recentes
Arquivo
Palavras Chave
bottom of page