Candidatos ao Conselho Fiscal

FRANCISCO ANTONIO CELESTINO BARROS – Graduado: Bacharel em Administração pela Universidade Estadual do Piauí, em 2005, Especialização em Gestão Empresarial, pela Universidade Estadual do Piauí, em 2009, MBA Executivo em Negócios Financeiros pela UNISINOS-Universidade do Vale dos Rios dos Sinos, em 2011. Como funcionário do Banco do Estado do Piauí exerceu diversos cargos até Gerência Geral de três Agências, de 2004 até a incorporação em 2008 gerenciou a Agência Central do BEP. No Banco do Brasil logo após a incorporação fui nomeado na Gerência Média de Agência e atualmente estou como Gerente de Relacionamento no Escritório Exclusivo Teresina. Na PREVBEP atuei no Conselho Fiscal como representante por parte do Patrocinador ainda BEP, e atualmente também no Conselho Fiscal como representantes dos par ticipantes, por último desde 2021 até o momento no conselho Deliberativo. Quero contar novamente com o apoio de você participante/assistido para dessa vez junto ao Conselho Fiscal somar forças e contribuir com os objetivos da nossa Caixa de previdência levando em consideração as políticas previdenciárias com vistas as diretrizes fundamentais visando o que é melhor para o bem da Caixa e de seus participantes

PERFIL DO CANDIDATO COQUEIRO Por que sou candidato ao Conselho Fiscal O primeiro objetivo é continuar trabalhando pela manutenção da saúde financeira da PREVBEP. Para tanto, é importante saber como está sendo aplicado nosso dinheiro, sua rentabilidade e garantia. Por outro lado, precisamos saber como está sendo gasto nosso dinheiro, notadamente as despesas administrativas. O segundo objetivo é continuar trabalhando para obtenção de Resultados Financeiros Positivos, que permitam a Distribuição desse Superávit, única forma de compensar as perdas da famigerada TR. Para tanto, algumas de nossas ações, com a redução de 3 (três) para 2 (dois) Diretores, e o não reajuste, por um ano, do salário da Diretoria, contribuem para que esse objetivo seja alcançado. Com 35 anos de banco, passando por todos os cargos possíveis, inclusive de Diretor, e me mantendo atualizado com a Certificação Profissional ANBIMA – CPA -20, estou qualificado para exercer minhas funções como membro do Conselho Fiscal.
Candidatos ao Conselho Deliberativo

Prezado colega participante da PREVBEP, Sou candidata a membro do Conselho Deliberativo de nossa Entidade. Sim, já fui conselheira outras vezes, inclusive, meu mandato no Conselho Fiscal está se encerrando. Em todo o tempo que tenho sido conselheira, defendi nossos interesses e trabalhei pela preservação das finanças da PREVBEP. Como Presidente do Conselho Fiscal, realizei todos os meses, mesmo durante a pandemia, as reuniões ordinárias, onde o Conselho analisa o Relatório Gerencial mensal. Sempre atenta à saúde financeira da Entidade, buscando reduzir despesas. Infelizmente, devido às exigências técnicas para o cargo de Conselheiro, inclusive a Certificação CPA-20 pela ANBIMA, não têm aparecido muitos candidatos. Eu tenho essa certificação, e, recentemente, fiz um curso e uma prova para atualizá-la. Estou devidamente qualificada para concorrer ao cargo de conselheira do Conselho Deliberativo. Quero continuar sendo conselheira para poder seguir trabalhando por nossa PREVBEP e lutando pelos interesses dos participantes. Para tanto, peço seu voto e prometo continuar honrando a confiança em mim depositada. Um abraço!

PROPOSTAS: CONTINUAR DEFENDENDO OS INTERESSES DA PREVBEP E DOS DEMAIS PARTICIPANTES, AGORA NO CONSELHO DELIBERATIVO, ou seja: Defender os interesses da PREVBEP e dos Participantes, no âmbito do CONSELHO DELIBERATIVO, cumprindo rigorosamente as funções inerentes ao cargo (definindo as políticas gerais de administração e gestão do Plano de Benefícios administrado pela PREVBEP). Receber as demandas e sugestões dos participantes, submetendo os pleitos à apreciação do CONSELHO com o empenho necessário para a sua aprovação. Contribuir para maior transparência das ações, dentro da disciplina e da ética, mantendo os participantes informados sobre os desenvolvimentos e perspectiva da PREVBEP.

Neidimar Silva Furtado dos Santos, casada, Bancária, Graduada em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Piaui– UFPI e MBA - Gestão de Pessoas – UFPI. Experiência na área Financeira com Certificação Profissional – ANBIMA – CPA-20. Admitida no Banco do Estado do Piauí-BEP na agência em São Luís-MA, em 01.1988, trabalhei nas cidades de Parnaíba e Teresina. Com a incorporação ao Banco do Brasil em 12.2008, fui Gerente de Relacionamento em Parnaiba e atualmente exerço o cargo de Gerente de Relacionamento no Escritório Estilo Teresina, atendimento aos clientes de alta renda. O meu compromisso se eleita for, é manter uma boa gestão do patrimônio da PREVBEP, defender os direitos dos participantes e uma aposentadoria digna para todos, inclusive aos que continuam contribuindo para a PREVBEP.